Central de Ajuda

Como podemos ajudar?

Ajuda com Pagamentos

Pagamentos aceitos são via Pix, Cartão de Crédito e Débito. Para qualquer problema relacionado consultar Whatsapp.

Reservas

Teve um problema com sua reserva? Entre em contato pelo número do suporte que iremos te ajudar.

Privacidade de Dados

Não se preocupe, todos seus dados estão seguros com a gente.

Central de ajuda

Perguntas &
Respostas rápida

Tire suas dúvidas e alugue na melhor!

Sim! nosso atendimento funciona 7 dias da semana por telefone ou WhatsApp, você aproveita promoções exclusivas, pode pagar em até 12x no cartão, pix ou boleto. (verifique condições). Sem dúvidas, a Liberty é o jeito mais fácil de alugar carro!

Existem algumas regras diferentes para aluguel de carros que dependem da região que você realizar sua locação. No Brasil, o locatário precisa ter 21 anos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida e emitida há mais de 2 anos (CNH definitiva) e cartão de crédito com limite suficiente para o bloqueio caução, também chamado de pré-autorização.

A pré-autorização é um valor retido no cartão de crédito do locatário para a segurança da locadora. Esta quantia, que é determinada pela própria locadora, não é cobrada como uma compra comum, mas sim bloqueada do limite do cartão de crédito. Essa é uma exigência das locadoras, que fazem o bloqueio no momento da retirada do veículo alugado. Mas pode ficar tranquilo! O valor é desbloqueado após a vistoria e entrega do carro nas mesmas condições de retirada.

Não precisa se preocupar, sempre enviamos um e-mail informando os passos da solicitação. Se é um grupo de carro que a confirmação é automática, ao concluir a reserva basta conferir seu e-mail  com a confirmação.

Se você prefere não esperar, basta entrar em contato via Whatsapp, lá você consegue ver o status da sua reserva. 

Serviços

Rua Araná, 8 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-190